Patrulheiro atencioso resgata e fornece um lar acolhedor para cães severamente abusados.

Ele nunca tinha visto um cachorro tão magro e ainda vivo em sua vida. Isso é o que o patrulheiro Rick Broz, (ou Doc, como os amigos do oficial Broz o chamam), pensou quando encontrou uma mistura de Pit Bull enrolada no chão do lado de fora de uma casa abandonada e mal conseguia se mover.

 Ele mal podia acreditar no que estava vendo. O cão faminto era cego de um olho, com o crânio fraturado e a cabeça inchada de infecção. Em seu boletim oficial de polícia, o policial Broz descreveu o cachorro que resgatou:

“Observei um cachorro marrom claro, possivelmente um pit bull, deitado na grama. Cada costela, vértebra e osso da perna podiam ser claramente observados sob sua pele. Nunca vi um cachorro tão magro, ainda vivo, em minha carreira. Um cão deste tipo deve pesar cerca de 75 libras ou mais e este cão parecia ter cerca de 25 a 30 libras. O topo da cabeça do cão estava grotescamente inchado, aparentemente devido a uma ferida infeccionada, quase o dobro do tamanho esperado. O inchaço na verdade estava forçando as pálpebras do cão a se fecharem. Descarga purulenta amarelo-esverdeada saindo de ambos os olhos. ”