O jovem foi morto em casa no último sábado (19)

Um jovem suspeito de “enaltecer” o serial killer Lázaro Barbosa foi morto durante uma operação policial no Maranhão. O rapaz havia sido denunciado por fazer postagens nas redes sociais com ameaças e “enaltecendo” a figura de Lázaro, que está foragido da polícia há mais de 10 dias. O jovem morava no Povoado Calumbi e foi morto em casa no último sábado (19).

De acordo com uma nota divulgada pela Delegacia Regional de Presidente Dutra, no Maranhão, o jovem denunciado “teria publicado fotos segurando uma faca, dando a entender que faria algo semelhante, levando parte da população ao desespero”.

“Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz estava na casa na companhia apenas de um senhor de 90 anos e não atendeu a ordem policial, tentando atacar os Policiais (conforme B.O. registrado), os quais diante da situação apresentada, tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz”, afirmou a Polícia.

Segundo a Delegacia, o jovem baleado foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital da cidade, onde chegou com vida. Mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do rapaz.