segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeBrasilJOVEM MORRE NA PRAIA DE SANTA RITA NO LITORAL NORTE DA GRANDE...

JOVEM MORRE NA PRAIA DE SANTA RITA NO LITORAL NORTE DA GRANDE NATAL

Duas pessoas morreram e uma adolescente está desparecida na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, litoral Norte da Grande Natal. O Fato ocorreu na tarde deste domingo (19), enquanto uma das vítimas fazia fotos no local. De acordo com testemunhas um banhista visualizou a jovem se afogando e tentou salvá-la, mas acabou morrendo, assim como o dono de uma barraca que tentou fazer a mesma coisa e também morreu.

Maria Luiza (Foto) de 15 anos estava em uma festa com amigos quando resolveu fazer fotos em um mirante, mas acabou caindo na água. A adolescente se afogou, assim como um banhista que viu a cena e um barraqueiro, os dois morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém nada puderam fazer.

O helicóptero Potiguar 01 foi acionado e conduziu uma das vítimas até o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas ela não resistiu. A mãe da adolescente, a senhora Alexandra relatou que a filha era uma menina feliz e que ainda tinha esperança de encontrar Maria com vida. Até o final da noite a equipe dos Bombeiros não tinha encontrado sinais da adolescente.

RELATED ARTICLES

1 COMMENT

Comments are closed.

Most Popular