Duas pessoas morreram e uma adolescente está desparecida na praia de Santa Rita, no município de Extremoz, litoral Norte da Grande Natal. O Fato ocorreu na tarde deste domingo (19), enquanto uma das vítimas fazia fotos no local. De acordo com testemunhas um banhista visualizou a jovem se afogando e tentou salvá-la, mas acabou morrendo, assim como o dono de uma barraca que tentou fazer a mesma coisa e também morreu.

Maria Luiza (Foto) de 15 anos estava em uma festa com amigos quando resolveu fazer fotos em um mirante, mas acabou caindo na água. A adolescente se afogou, assim como um banhista que viu a cena e um barraqueiro, os dois morreram. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém nada puderam fazer.

O helicóptero Potiguar 01 foi acionado e conduziu uma das vítimas até o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas ela não resistiu. A mãe da adolescente, a senhora Alexandra relatou que a filha era uma menina feliz e que ainda tinha esperança de encontrar Maria com vida. Até o final da noite a equipe dos Bombeiros não tinha encontrado sinais da adolescente.

Comments are closed.