a noite deste domingo, 19 de Setembro, Tático I juntamente com a Rádio Patrulha de Itapororoca foram acionadas e orientadas pela (COInt Coordenadoria de Inteligência), sobre um casal traficando naquela cidade.

Após receberem as informações da COInt a cerca da ocorrência as Equipes que estavam realizando a Operação Previna-se, se deslocaram até o local pois segundo o levantamento um casal estaria num quiosque em atitudes suspeitas, logo em seguida foi feita uma abordagem e ao serem questionados se já haviam sido presos, responderam que sim. Tendo em vista a suspeição do casal as Guarnições perguntaram sobre seus respectivos documentos de identidade e os mesmos responderam que estavam em sua residência, sendo assim foram até a casa dos Acusados e ao chegarem se depararam com uma quantidade de substância análoga a maconha na estante da sala, de pronto foi feita uma varredura no domicílio e encontraram mais 03 pacotes médios semelhantes a maconha, 01 trouxa idênticas ao Crack e 181,00 Reais em espécie.

Diante da situação o casal de 25 e 30 anos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.