Apresentadora diz que Gugu se relacionou com Marcelo Augusto, conhecido pela participação no A Turma do Didi

A apresentadora MAMMA BRUSCHETTA concedeu uma entrevista ao Super sonico cast e fez uma revelação ‘para lá’ de polêmica sobre o apresentador GUGU LIBERATO, morto em 2019 após um acidente doméstico. Mamma não teve papas na língua e admitiu que Gugu viveu um romance com um ator global. 

Durante a entrevista, a apresentadora revelou detalhes sobre o affair do apresentador com o ator MARCELO AUGUSTO, conhecido pela participação no A turma do Didi, da TV GLOBO.

Questionada sobre como Gugu conseguiu esconder sua vida amorosa com outros homens, Bruschetta disse: “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”.

“Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto”, disparou, sendo interrompida pelo entrevistador, que se referiu como o fato ser “uma exclusiva”. Nesse momento, Mamma ficou em silêncio e continuou o assunto: “Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”,

enfatizou Bruschetta.