Sasha Meneghel, de 23 anos, está casda desde maio com o cantor gospel de 21, João Figueiredo, em cerimônia particular em Angra dos Reis (RJ). Em entrevista para a Vogue Noiva, Sasha conta sobre como o casal se conheceu e ainda traz mais detalhes sobre como tem andado sua relação com o cantor.

O primeiro encontro com João foi no evento de lançamento de sua própria coleção em parceria com uma marca de joias de luxo, no Rio de Janeiro. Ele acompanhava a atriz Bruna Marquezine naquela ocasião, que acabou apresentando o casal.

A estilista revela que chegou a encontrar João mais algumas vezes após o evento em cerimônias religiosas, mas que a relação decolou apenas em 2019, após missão humanitária em Angola, onde ambos realizavam trabalhos sociais.

“Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação”, afirma Sasha e, depois disso, nunca mais deixaram de se falar e trocar mensagens. Ela até brinca: “comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”. Em seguida, João rebate: “Me jogou lá na friendzone”.

Entretanto, João conta que não conseguiu mais esconder seus sentimentos por Sasha, declarando-se para a loira, seguindo o conselho de sua mãe de “ser transparente”. Sasha então correspondeu e o resto entrou para a história.