Pular para o conteúdo
Início » Sasha conta como Bruna Marquezine foi cupido da relação com João Figueiredo.

Sasha conta como Bruna Marquezine foi cupido da relação com João Figueiredo.

Sasha Meneghel, de 23 anos, está casda desde maio com o cantor gospel de 21, João Figueiredo, em cerimônia particular em Angra dos Reis (RJ). Em entrevista para a Vogue Noiva, Sasha conta sobre como o casal se conheceu e ainda traz mais detalhes sobre como tem andado sua relação com o cantor.

O primeiro encontro com João foi no evento de lançamento de sua própria coleção em parceria com uma marca de joias de luxo, no Rio de Janeiro. Ele acompanhava a atriz Bruna Marquezine naquela ocasião, que acabou apresentando o casal.

A estilista revela que chegou a encontrar João mais algumas vezes após o evento em cerimônias religiosas, mas que a relação decolou apenas em 2019, após missão humanitária em Angola, onde ambos realizavam trabalhos sociais.

“Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação”, afirma Sasha e, depois disso, nunca mais deixaram de se falar e trocar mensagens. Ela até brinca: “comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”. Em seguida, João rebate: “Me jogou lá na friendzone”.

Entretanto, João conta que não conseguiu mais esconder seus sentimentos por Sasha, declarando-se para a loira, seguindo o conselho de sua mãe de “ser transparente”. Sasha então correspondeu e o resto entrou para a história.