O jogador Neymar Jr encantou ao mostrar o irmão bebê de seu filho, o pequeno Valentin de um ano e 11 meses

O jogador NEYMAR Jr surpreendeu e encantou ao mostrar um registro para lá de fofo do irmãozinho caçula do seu filho, o pequeno Valentin de um ano e onze meses. O craque é o pai de Davi Lucca, 10 anos.

O menino é fruto do breve relacionamento de NEYMAR Jr com a digital influencer Carol Dantas. Atualmente, Carol é casada com o empresário Vinícius Martinez e juntos eles são os pais do bebê Valentin, um ano e onze meses.

Carol e o jogador mantêm um ótimo relacionamento em prol do filho. E Vinícius e o jogador também são amigos. A família inclusive realiza diversas viagens juntos. Agora, o craque encantou ao mostrar o pequeno Valentin comemorando um gol que ele fez no último jogo da Seleção Brasileira. Ao ver o craque jogando e marcando o gol, o pequeno Valentin disse todo animado: “Ó o pai do Davi, é o pai do Davi! É o pai do Davi! Golllllll!”.

Ao mostrar a fofíssima cena,NEYMAR se derreteu pelo irmãozinho do seu filho e disse: “Isso é o que importa”. E diante do registro e declaração, o pai do pequeno Valentin e padrasto de Davi Lucca, Vinícius Martinez, comentou: “Hahaha! Que demais! Nem eu tinha esse vídeo hahaha! Criança tem um olhar especial. É pura. Não erra. Te amamos”. Carol Dantas também comentou o registro e fez questão de se declarar para o jogador dizendo: “Te amamos!”.

Diversos famosos também teceram elogios para o pequeno Valentin. “Só isso”, disse o ator Rafael Zulu. E a skatista Rayssa Leal, a fadinha, ainda disse: “Que lindo!”. O jogador Taison Freda ainda disse: “Tu és Luz! O resto tu deixa pra lá!”. A digital influencer Bianca Coimbra ainda afirmou: “Mano ele não dá! Saudades!”.

Os internautas também elogiaram bastante o pequeno Valentin. “Ahhhh! Só isso para alegrar o meu dia”, comentou uma internauta. E um internauta ainda afirmou: “É isso irmão! Tamo todos juntos e é isso que importa!”.