segunda-feira, agosto 8, 2022
HomeBrasilTiago Leifert Saí da Globo e sua esposa conta um pouco sobre

Tiago Leifert Saí da Globo e sua esposa conta um pouco sobre

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, resolveu ir até as redes sociais para comentar a decisão do marido de deixar a TV Globo. Leifert se despedirá da emissora após comandar a próxima temporada do “The Voice Brasil”.

“No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente. Naquela época, ele iria assumir o desafio de comandar o “Big Brother Brasil”. Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás até hoje”, iniciou.

“O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã”, finalizou.

09 de setembro, foi a decisão de Tiago Leifert em deixar a TV Globo, após o final do “The Voice Brasil”. O apresentador recebeu uma série de mensagens de amigos, colegas de emissora e fãs, que acabou gravando um vídeo agradecendo a todos e postou em seus stories do Instagram.

“Obrigado por todo carinho, pelas mensagens, principalmente as mensagens dos colegas que trabalham comigo. Essas foram as que mais me derrubaram porque eu não estava mesmo esperando. Fiquei muito tocado e emocionado”

RELATED ARTICLES

Most Popular