Thales Bretas concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre os filhos e o marido, que faleceu aos 42 anos.

O médico Thales Bretas falou neste domingo (9) sobre a relação e história com o marido Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A entrevista foi feita ao “Fantástico”.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu até não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos”, contou Bretas. “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”, desabafou Thales.

Pais de Gael e Romeu, que vão completar dois anos em agosto, Paulo e Thales se casaram em 2015. Para o médico, o maior sonho da vida dos dois foi concretizado, o de formar uma família.”São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”,disse.

Thales ainda revela que o dia mais feliz de sua vida foi o do casamento com o humorista pela representação que deram para a sociedade. “Sentia a necessidade de mostrar que a gente pode ser aceito e ser amado como a gente é”, disse ele, na entrevista