A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo das equipes das Delegacias da Mulher de João Prssoa (Deam’s Norte e Sul) e de Cabedelo, além do Gabinete da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil, juntamente com a UNINTELPOL (Inteligência da Polícia Civil), deu cumprimento na manhã desta quinta-feira, 12, a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 37 anos, na cidade de Campina Grande.

Consta no Inquérito Policial que o homem incendiou a residência onde a sua ex-companheira encontrava-se na companhia de duas crianças.

Após o fato, o suspeito foragiu para a cidade de Campina Grande-PB, onde após as investigações da Polícia Civil, foi localizado e preso.

No momento da abordagem, o acusado portava uma faca na cintura e esboçou reação à prisão, sendo prontamente contido e algemado, em seguida foi conduzido a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde após os procedimentos legais e a realização do exame de corpo de delito, ficará recolhido à disposição da Justiça.