O Vereador Coronel Sobreira destacou, no Poder Legislativo de João Pessoa, nesta quinta-feira (12), o nome dos policiais militares que salvaram uma criança que estava asfixiada com secreção, no começo deste mês, no bairro do Colinas do Sul. A equipe que participou da ação recebeu voto de aplauso, através de requerimento apresentado pelo parlamentar e aprovado por unanimidade no plenário.

Os homenageados foram responsáveis por salvar a vida de um menino de 1 ano e 2 meses, que chegou desacordado nos braços da mãe, na base da Força Tática do 5º Batalhão, no Colinas do Sul. Os militares, através de técnicas de primeiros socorros, conseguiram reanimar o garoto e providenciar o socorro.

Na atuação parlamentar do Coronel Sobreira, ele tem feito questão de reconhecer os feitos dos profissionais da segurança pública em prol da sociedade, apresentando homenagens para que os atos sejam destacados publicamente e façam parte do currículo dos policiais e bombeiros, que recebem formalmente a homenagem prestada pelo Poder Legislativo Municipal.

Motorista de ônibus também recebe homenagem – Ainda na sessão desta quinta-feira (12), o Vereador Coronel Sobreira apresentou voto de aplauso ao motorista de ônibus que socorreu uma passageira grávida, que apresentou sinais de parto dentro do coletivo. Ele foi fundamental para salvar a jovem, levando ela rapidamente ao hospital mais próximo de onde o ônibus estava.