Na noite da última quarta feira 19 por volta das 22 horas houve uma tentativa de latrocínio no distrito de Pitanga da Estrada em Mamanguape, onde Indivíduos não indentificados entraram na casa da vítima um senhor de 88 anos e anunciaram o roubo e ainda efetuaram disparo no idoso que foi socorrido e se encontra no Hospital de Trauma em João Pessoa, em seguida tomaram destino ignorado.

Já na manhã desta quinta feira (20), ainda em diligências Tático I foi informada pela COInt e pelo COPOM que dois Suspeitos estariam próximos ao viaduto de Mamanguape tentando pegar um motorista alternativo, e que possivelmente seriam os envolvidos na ação delituasa da noite anterior.

Sendo assim a Guarnição Tática realizou uma abordagem ao veículo e dentre os passageiros estavam dois menores de 16 e 17 anos respectivamente, durante uma busca minuciosa a Equipe encontrou um Revólver calibre de marca Taurus e numeração 885500 com 03 munições intactas. Após as buscas os menores confessaram as ações que vitimaram o senhor.

Diante da situação a arma e os menores foram acompanhados pela mãe e por uma conselheira Tutelar já que um dos infratores reside em João Pessoa, logo foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde foram feitos os procedimentos cabíveis ao caso.