O novo projeto da dupla, “Expectativa X Realidade”, foi gravado em Goiás

Matheus & Kauan lançaram o seu mais novo sucesso. Com a participação do cantor e compositor Zé Vaqueiro, a dupla sertaneja apresentaram a música “Vagabundo”, uma composição de Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze. A novidade já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Um clipe também foi disponibilizado no YouTube. Assista:

‘Vagabundo’ é o nome da nova música que estamos lançando, em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que vai fazer todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus.

Zé Vaqueiro também falou sobre a colaboração com a dupla: “Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras!”.

Gravado no último dia 3, em Goiás, sob a direção de Anselmo Troncoso, o projeto “Expectativa X Realidade” conta com seis músicas inéditas e traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.