sábado, agosto 13, 2022
HomeBrasilQUAL A IMPORTÂNCIA DE TER UM SEGURO

QUAL A IMPORTÂNCIA DE TER UM SEGURO

De quanto seguro eu preciso? Não ter seguro suficiente pode deixar sua família com uma situação financeira fardo. Ter mais do que o necessário é um desperdício de dinheiro premium.

Então quanto está certo? A questão é quanto é certo para você? Embora fixar uma quantidade exata seja difícil na melhor das hipóteses, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar a determinar uma boa quantidade para você considerar. Costumava haver uma regra que sugeria que você fizesse sua avaliação anual renda e multiplique por 10. Isso está um pouco desatualizado.

Não é preciso em consideração as necessidades de mudança de sua família. Além disso, se um dos pais for um pais que ficam em casa, então eles precisam ser cobertos também. Custaria contratar uma babá ou creche para substituí-los, mesmo que eles não tragam um renda.

A regra alterada tornou-se: dez vezes sua renda mais $ 100.000,00 por filho. O objetivo era incluir o valor da faculdade de uma criança Educação. Novamente, isso não leva em consideração a permanência em casa as necessidades de mudança dos pais ou de sua família. Além disso, você precisa perguntar se $ 100.000 por criança podem até mesmo cobrir a educação universitária de uma criança. Talvez esta seja a melhor fórmula a considerar: a fórmula DIME. DIME significa Dívida, Renda, Hipoteca e Educação.

• Dívida: quanto você tem, sem incluir hipoteca? Que crédito cartões, empréstimos para automóveis, empréstimos estudantis você tem? Certifique-se de adicionar em seu despesas funerárias projetadas.

• Renda: por quantos anos sua família precisaria de apoio financeiro? Multiplique seu salário atual por esse número. Tenha em mente o mudanças nas necessidades de sua família à medida que os filhos crescem; Mais velho as crianças são mais caras do que as mais novas até que tenham saiu de casa inteiramente.

• Hipoteca: Quanto custaria para pagar a hipoteca? Lembrar, este é o princípio, não o interesse. Certifique-se de que não há penalidade para pagamento antecipado.

• Educação: quanto custaria realisticamente enviar as crianças para escola Superior? Adicione esses quatro itens e, em seguida, tire a economia e os ativos que você já tem. Usar a fórmula DIME é um pouco mais preciso, mas é inclinado em direção ao ganha-pão principal e não leva em consideração o pai / mãe que fica em casa. Para isso, considere o custo da creche ou serviço de babá como a renda perdida e fator em conformidade.

Isso lhe dará um bom número aproximado, para começar com. Leve isso ao seu agente, discuta com ele o que há de melhor e mais maneira econômica de proteger sua família no caso de sua perda repentina. Tudo disso lhe dará um bom ponto de partida.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments