Quatro indivíduos foram presos por policiais da CERPM do 4° Batalhão na tarde desta segunda-feira (30) no bairro Fonte Nova, em Santana. O quarteto é acusado de praticar um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Remédios I.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h00 dois homens invadiram um Mini box localizado na Trav. Tocantinópolis e anunciaram o roubo. Portando duas de fogo, eles renderam os funcionários e clientes e subtraíram vários objetos pessoais, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro e em seguida fugiram em direção à zona norte da cidade.

Uma equipe da CERPM que estava fazendo diligências no bairro Fonte Nova conseguiu abordar os suspeitos em razão das características passadas via rádio. Com eles os militares encontraram um revólver calibre 38 com 06 cartuchos intactos bem como um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.

Os policiais já haviam coletado informações de que indivíduos estariam praticando roubos em um veículo Chevrolet ônix de cor prata em estabelecimentos comerciais em Santana. Este dado foi decisivo para que os militares abordassem o veículo que já estava em fuga pelo bairro Fonte Nova. Por fim, os infratores foram conduzidos e apresentados na 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana.