Saiba um pouco da biografia do cantor João Gomes.

Nascido em 2002 na cidade de Serrita, interior de Pernambuco, o cantor se mudou para Petrolina , uma das principais cidades do estado, onde desde os sete anos de idade participava do coral da Igreja. Estuda técnico em agropecuária no Instituto Federal de Pernambuco  local onde começou a gravar vídeos e divulgar na internet, alcançando certa popularidade.

Carreira

O cantor possui seus principais ritmos cantados no ritmo do piseiro e no forró de vaquejada , apesar de ter Belchior e Cartola como as suas principais influências

Em 1 de julho de 2021, João Gomes conseguiu alcançar o topo das músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, passando a ter suas músicas citadas e interpretadas por nomes conhecidos do grande público no Brasil, 

Discografia

O primeiro álbum de estúdio e DVD de João Gomes, gravado em Fortaleza possui participações de cantores como Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

As músicas “Meu Pedaço de Pecado”, “Se for Amor” e “Eu Tenho a Senha” apresentaram-se como os principais sucessos do primeiro álbum do cantor, rendendo-lhe indicações a prémios relevantes, tais como Artista revelação de 2021 e hit do ano.