As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro em Programa de Trainee Santander (grupociadetalentos.com.br).

O Santander abriu vagas para o programa Trainee Santander 2022. Podem participar candidatos de todo Brasil que possuem graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas até 2 de setembro em Programa de Trainee Santander (grupociadetalentos.com.br).

O processo de seleção consiste em algumas etapas: assessment online até setembro, dinâmica de grupo e entrevistas com RH em outubro, painel e entrevistas com gestores em novembro e entrevista final com VP da área de escolha. A admissão será realizada em dezembro deste ano e o início será em janeiro de 2022.

Os trainees contarão com uma série de benefícios e salário compatível com o mercado. Os novos talentos também terão acesso a todas as facilidades do prédio da Sede: academia; salão de beleza, ambulatório médico e odontológico; parceria com o Gympass e diversos restaurantes.

Benefícios:

·         Bolsa mensal: R$ 6.700,00

·         Vale alimentação

·         Vale refeição

·         Vale transporte

·         Assistência médica e odontológica

·         Previdência privada       

·         Auxílio creche

·         Participações nos lucros

·         Facilidades no prédio da matriz: academia; salão de beleza, ambulatório médico e odontológico; parceria com o Gympass; diversos restaurantes 

Etapas do processo seletivo:

·         Inscrições

·         Assessments Online

·         Dinâmica de Grupo e Entrevistas

·         Painel com os gestores e Entrevistas

·         Entrevista final com o VP do Santander

O Santander oferecerá aos trainees mais bem avaliados uma experiência fora do País. Após a conclusão do programa, os trainees que apresentarem as melhores performances participarão de um intercâmbio em uma das unidades da América Latina.

O desenvolvimento dos participantes inclui treinamentos na Academia Santander. Ao todo, serão três rotações dentro das áreas do Banco. O programa terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização, que atuarão como mentores.

Não há restrição de cursos ou universidades. É estimulada, inclusive, a inscrição de jovens de diferentes regiões do Brasil. 

Serviço:

Programa Trainee Santander 2022

·         Inscrições podem ser feitas até 02/09 em www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander

·         É necessário finalizar a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021.
Todas as vagas serão para São Paulo/SP

·         Duração do programa: 11 meses