Comissão de vereadores de Cuité de Mamanguape

Uma comissão formada pelos vereadores da Casa Maria Da Luz, no município de Cuité de Mamanguape, Ricardo Augusto (PL), Josivaldo Manuel (PL), Déda do povo (PL), Patrão Eunes (PP), Luciano do Arroz (PP) e Luciano do Trator (DEM), visitaram e fiscalizaram obras em órgãos públicos, ouviram populares e estiveram no local acompanhando serviços da atual gestão.

Nesta semana, mais precisamente no dia 25 deste mês, os vereadores que formam esta comissão estiveram visitando e fiscalizando as obras de pavimentação na principal no Distrito de Inhaua, o Posto de Saúde Luzivalda Coelho e a academia de Saúde, ainda no mesmo Distrito visitaram o Poço artesiano na Vargem do Junco, além de fiscalizar o belíssimo trabalho de terraplanagem realizado naquela localidade pela Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape.

No Sítio Canabrava está comissão esteve visitando o Posto de Saúde Âncora daquela comunidade, que através de uma visita no local foi visto que o funcionamento está acontecendo perfeitamente com atendimento e enfermeiro no local.

Por fim, no Distrito de Lagoa do Félix, os vereadores estiveram no poço artesiano perfurado nesta gestão, além de toda rede de encanação, onde distribui água de boa qualidade aquela comunidade, estiveram tbm vendo as obras do ginásio poliesportivo, no campo de futebol e por fim uma rápida visita ao posto de saúde onde estiveram observando as condições do poço artesiano e o abastecimento de água.

Para finalizar foram até o Colégio José Manoel no Sítio Cardosos o qual a obra esta a todo vapor para embreve receber os alunados.