Operação “Sanguinares” foi deflagrada na manhã desta terça (6). Pelo menos 7 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido.

Pelo menos sete pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante uma operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta terça-feira (6), em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Diego Garcia, responsável pela operação, o grupo é suspeito de homicídios e tráfico de drogas.

Além das prisões, durante a operação denominada “Sanguinares” foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas comunidades Renascer e Salinas Ribamar. Com os suspeitos foram apreendidos um carro roubado, uma arma calibre 12 e várias munições.

Ainda segundo o delegado Diego Garcia, o grupo faz parte de uma organização criminosa que promove ataques violentos em comunidades do município de Cabedelo.

A operação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Cabedelo.