Lixando unhas no formato amendoado como uma profissional; veja

Aprenda a lixar com perfeição a nova técnica de unhas no formato amendoado, aquele formato meio oval , você vai amar.

Você que está trabalhando no segmento de manicure sabe que as novidades são constantes assim como inovação de esmaltes e formato de unhas. e aí você já ouviu falar nesse formato amendoado está sendo um sucesso entre as Nail Design por todo mundo ?

As unhas no formato amendoado são uma febre em todos os salões de beleza no Brasil e no mundo , mas é preciso analisar se realmente você quer entrar nessa moda.

Não aconselhada a mulheres que têm suas unhas curtinhas, pois elas ficaram muito pontudas parecido com as garras de um animal feroz.

Desde o século 19 as mulheres já se preocupavam com as unhas, sem muitas opções naquela época o público se contentava com unhas curtas e arredondadas , sempre limpas e bem cuidadas, lembrando que não tinha essa variedade de esmaltes e formatos de unhas do dia de hoje.

Modelos de lixas usadas neste processo:

Lixa dupla face sem marcas específicas, a profissional escolhe a que melhor se adapta. 

Sempre lixa 100/180 

Lixa Bloco polidora  para dar um acabamento perfeito , sem arranhar a lâmina da unha .

Iniciando o processo de marcação:

É muito importante o processo de marcação das unhas , assim você não corre o risco de errar o formato e deixar as unhas desniveladas. Iniciando o processo do formato amendoado:

Inicialmente pegue um lápis ou delineador e trace um risco no meio da unha para assim formar uma linha reta desde a cutícula em direção a ponta da unha, isso irá auxiliar você a lixar a unha sem deixar ela torta.

Lixe as laterais com cuidado em direção ao centro da unha em seguida arredonde a ponta, com leveza nas laterais modele apenas o suficiente para que ganhe um aspecto triangular.

Unhas amendoadas

E AÍ GOSTOU DESSA INFORMAÇÃO? DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

O post Lixando unhas no formato amendoado como uma profissional; veja apareceu primeiro em Beleza Interativas.