VEREADORES VISITAM OBRAS NOS DISTRITOS DO ARROZ, E DA BONITA

Uma comissão formada pelos vereadores da Casa Maria Da Luz, no município de Cuité de Mamanguape, Ricardo Augusto (PL), Josivaldo Manoel (PL), Déda do povo (PL), Patrão Eunes (PP), Luciano do Arroz (PP) e Luciano do Trator (DEM), visitaram e fiscalizaram obras em órgãos públicos, ouviram populares e estiveram no local acompanhando serviços da atual gestão.


No dia 08 deste mês, os vereadores que formam esta comissão estiveram visitando e fiscalizando as OBRAS do distrito do arroz o Posto de Saúde que a reforma esta em andamento.

Ainda no Distrito do arroz visitaram o colégio José de França, na Rua nova estiveram em um dos pontos de abastecimento de aguá o qual foi constatado que esta sendo sempre reabastecido, pra finalizar o Distrito do arroz foram até o poço artesiano que a atual gestão está em fase final do projeto da rede de abastecimento e que em breve será licitado para o início da obra.

No Distrito da Bonita os Vereadores foram até Posto de Saúde Âncora daquela comunidade, que através de uma visita no local foi visto que o funcionamento está acontecendo perfeitamente com atendimento e enfermeiro no local, também no Distrito da Bonita conseguiram solucionar o problema de aguá na casa do “COQUITA” assim chamado por populares.

VISITA AO POSTO DE SAÚDE SO ARROZ

No Distrito da Bonita foi fiscalizado o posto de saúde o qual estava também funcionando com enfermeiro e inclusive com atendimento de fisioterapia Por fim, no Sítio Lagoa Grande, Os vereadores estiveram visitando e conversando com os moradores afim de melhorar o abastecimento de água daquela região, hoje feito por carro pipa.