sábado, agosto 13, 2022
HomeEmpregoJoão Pessoa tem mais de 100 vagas de trabalho abertas nesta semana

João Pessoa tem mais de 100 vagas de trabalho abertas nesta semana

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico.

A partir desta segunda-feira (30), 105 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (3). O órgão ainda oferece 500 vagas para atendente de telemarketing, mas com regras diferentes para os candidatos.

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. Os destaques são para as vagas de costureiro, supervisor de vendas de serviços e monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, com seis vagas para cada cargo. (veja a lista de vagas no fim da matéria)

Também há 500 vagas para o cargo de atendente de telemarketing. Veja as regras para concorrer a uma das oportunidades.

O trabalhador interessado em um dos cargos pode entrar em contato através do telefone (83) 3214-1712.

O Sine-JP reforça que o agendamento para consultas ou atualização cadastral podem ser realizados pelo site: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Pelo site

Uma nova forma de agendamento para agilizar o atendimento convencional (cadastro, atualização cadastral e consulta de vagas) e para o seguro desemprego foi lançada pelo Sine-JP. As vagas são limitadas e estão abertas a partir da sexta-feira para a semana seguinte. Através do site do órgão será possível realizar o agendamento para os serviços. Clique aqui.

Veja a lista completa de vagas

Esta matéria foi atualizada para correção da informação da oferta de 605 vagas de empregos no Sine-JP. As oportunidades referentes ao cargo de atendente de telemarketing continuam abertas, mas fazem parte de outro processo seletivo, segundo o órgão.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments