Inspire-se com diversos  looks  e modelos de saia lápis para arrasar em diversas ocasiões, leia mais.

Hoje em dia, o modelo pode e deve ser usado em diferentes produções e ocasiões, tornando-se uma das saias mais versáteis e modernas do armário feminino.

O modelo principal da saia lápis é o seguinte:

A altura da saia vai até os joelhos, podendo ter altura mais alta ou mais baixa dependendo do design escolhido.

No mercado existem opções em diferentes tecidos, porém seu modelo é justo e acompanha o formato dos quadris e coxas.

Modelos de Saia Lápis estampada

E a dica que damos é: se escolher uma estampa chamativa combine com camisas ou blusas lisas e com cores neutras, assim o destaque fica todo com foco na saia.

COM FENDA

Existem opções de saia lápis com fendas no modelo também, elas podem ficar nas laterais da saia ou na parte de trás, o que traz maior sensualidade à peça.

Mas cuidado com esse modelo para não ficar vulgar, preste atenção se a fenda não está muito grande e desproporcional ao modelo.

MODELOS DIFERENCIADOS

Ainda existem opções de modelos diferenciados de saia lápis, porém que nem toda mulher gosta de apostar.

Tecidos ousados como saia de lápis de couro ou vinil, modelos que trazem mais volume para a região com botões e aplicações na saia.

Sendo assim a saia lápis com amarrações ou transpassadas e muito mais, definitivamente o que não falta no mercado são opções para todos os gostos, estilos e ocasiões.

QUAIS LOCAIS POSSO USAR A SAIA LÁPIS?

Em diversos locais, pois a saia lápis funciona para ambientes de trabalho, em ocasiões de festas formais e informais, e até mesmo para aquela baladinha do final de semana, é só prestar atenção na blusa que vai utilizar para obter resultados diferentes.

Por exemplo: para ocasiões formais, use camisas sociais, para festas informais, use t-shirts divertidas, e para a baladinha, aposte em uma regata de paetês e arrase! 

Saia lapis

Enfim esperamos que tenha gostado de nossas dicas, curta comente e compartilhe, até o próximo post!

O post Inspire-se nos modelos de saia lápis para arrasar em diferentes ocasiões, veja apareceu primeiro em Beleza Interativas.