Confira inspirações de penteados para cabelos longos de arrasar, leia mais

Se seus cabelos são longos já pode comemorar, pois o artigo de hoje é com foco nos cabelos longos e em dicas de penteados para cabelos longos.

Para ficar ainda mais linda e arrasar em diversas ocasiões, afinal de contas o que não falta são opções versáteis de penteados .

RABO DE CAVALO

Pode se jogar sem medo nesse penteado, afinal, o rabo de cavalo alonga a silhueta e fica ainda mais elegante em quem tem um cabelão.

Além disso, ele pode ser usado de diversas maneiras, desde a versão mais tradicional até aquelas mais trabalhadas com tranças laterais, torcidos na base do penteado, ou com volume extra na raiz do cabelo.

TRANÇAS

Vale apostar nos modelos de tranças boxeadora, trança espinha de peixe, trança de raiz e muito mais. A dica principal aqui é prestar atenção apenas na simetria das tranças. 

Vale apostar em mix de brincos com esse penteado, pois as orelhas ficam bastante a mostra. 

O COQUE CLÁSSICO

Então,é um penteado extremamente versátil e que ajuda a alongar o pescoço e deixa a região do colo e da nuca expostos e perfeitos para composições com mix de colares

PENTEADOS SEMI-PRESOS

O verdadeiro queridinho de toda mulher quando de praticidade, beleza e versatilidade. 

Os penteados semi-preso podem aparecer em diversas versões: com uso de tranças  variadas, desde as tradicionais até à espinha de peixe lateral, com variações de mechas torcidas e muitos mais.

E não se esqueça de fazer uso dos acessórios, principalmente no modelo half-bun que fica lindo com presilhas de cabelo descoladas. E você ainda pode usar e abusar de faixas para cabelo, tiaras com uso de pérolas e pedraria e muito mais. Libere sua inspiração!

Penteado cabelo longo

Gostou de nossas dicas, então curta, comente e compartilhe com amigos e até o próximo artigo!

O post Inspirações de penteados para cabelos longos de arrasar apareceu primeiro em Beleza Interativas.